30 de junho de 2011

é tão ruim acordar todos os dias , e não ter a vontade de levantar da cama , pois tenho a certeza que voçê nao estara mais comigo , é tão ruim voçê ir pra escola e ver que a carteira de quem vs mais amava , estar vazia, é tão ruim voçê querer um ombro amigo mais olhar e ver que nao o tem mais , é tão ruim voçê precisar de um abrasso , mais a pessoa que sempre te abrassou nn poder mais fazer isso , é tão ruim vs entrar no msn e ver que essa pessoa não esta online pra te chingar , brincar com vs, e dizer que te ama , é tão ruim , voçê passar as tarde sentada na varanda e olhando o por do sol mais sem o seu maior companheiro , é tão ruim voçê dizer que vae dormir mais na verdade vai pensar naquela pessoa que foi a mais importante pra vs, a que mais te apoiou , mais brigou com vs , mais de deu atenção , mais te deu amor , aquela pessoa que voçê considerava seu melhor amigo , aquele que voçê considerava seu irmão , aquele que nao esta mais com vs, aquele que deve estar em um lugar maravilhoso olhando por vs, cuidando de vs como elle sempre fez, mais fazer oque são coisas da vida , por isso eu digo se vs tem alguem do qual vs ama , cuide muito bem dele , pois aonde quer que elle esteja , elle também vae fazer o mesmo por vs , por isso meu melhor amigo aonde quer que vs esteja aposto que esta olhando por mim , quando percebo que vou fazer uma besteira penso em vs, e vejo que não era aquilo que vs iria querer para mim , voçê faz muita falta, essa dor me machuca muito, vae acabando comigo aos poucos , o seu lugar jamais sera preenchido , e eu acredito sim que um dia a gente ei de nos reencontrar , pra mim te dar aquele abrasso que ficou faltando ♪

ps : dedicado ao meu melhor amigo que não está mais comigo D: 
 - Matheus Maciel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário