23 de agosto de 2011

' a melhor faixa do meu disco favorito

É amor, saiba que o modo que eu penso sobre ti é estranho. Te penso como um CD que fui comprar anciosamente na loja, trouxe pra casa, todas as faixas eram encantadoras, menos uma. Uma que eu não aguentava ouvir, que eu passava pra frente sem que ela mal começasse. Até que um dia, me disseram que era boa a melodia, que era encantadora a letra, e me dei ao esforço de prestar um pouco mais de atenção, nessa faixa tão odiada sem nem ter sido ouvida. E ouvi. E ouvi outra vez. E ouvi alguns pianos misturados com guitarras, e descobri que sim, era uma mistura de leveza com furia, e que sim, realmente, era a melhor faixa de todo o album. Porque as coisas acabam sendo assim, você sabe. O que você não gosta, é o que você diz não gostar, pra não ter perigo de querer experimentar e gostar, sabendo que já gostas, entende? Enfim, você é a melhor faixa do meu disco favorito.


Poôr : AlanaBandeiira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário