19 de março de 2011

Eu te amo demais (L'

De repente me pego pensando em você o tempo todo, o vejo em meus sonhos e em todo o canto. De repente percebi que está acompanhando cada gesto seu, ouvindo qualquer palavra que diz, e sorrindo cada vez que você me olha. De repente você virou o mais belo das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente eu senti uma vontade imensa de tê-lo ao meu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente eu quero deitar em seu colo e enquanto você me faz um cafuné e imaginando o quanto seria bom envelhecer ao seu lado, vendo os nossos filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente me pergunto o porque disso estar acontecendo e de repente eu acabo percebendo que o amor me dominou completamente. *-* Eu te amo demais (L'
                             Poôr:Alana'Bandeiira

Nenhum comentário:

Postar um comentário