19 de março de 2011

Nãao sou forte ||

Descobri que não sou tão forte assim. Descobri que a esperança um dia acaba , e esse dia chegou pra mim . Eu me mudei , fiz de tudo pra me adaptar . Eu já chorei , e hoje vejo que não dá . Mudei meu mundo , eu fiz de tudo , mas não foi o suficiente . Não ! eu não posso mais ficar assim. Acho que chegou a hora , de deixar você partir ..Continuarei com a cabeça erguida . Continuarei lutando pela minha vida . Estou feliz , eu cheguei ate aqui , eu vou consegui . Ainda gosto de você . mas você não me faz bem . Vou encontrar outro motivo pra viver , eu vou te esquecer . Cansei de chorar , descobri que não sou tão forte assim , descobri que você não é pra mim ! E eu finalmente percebi que foi um erro o que fiz com você, o que fiz com nós dois .. percebi que você foi e sempre será o meu grande amor, não importando o que o tempo mudará, sempre será você, sempre, sempre, sempre, talvez um dia você acorde, e tenha saudades de mim, o sentimento tão adquirido pelo meu coração este tempo sem você, aprendi muito com o meu erro, e não o cometeria duas vezes, e eu simplismente sei que as feridas dentro de mim não se fecharão, não vão se cicatrizar, não sem você para completá-las com o amor que só você soube me dar, e eu queria poder ter você ao meu lado todos os dias, aliás, é mais que querer, é precisar da sua presença para me fazer feliz, eu necessito de você mais do que qualquer outra pessoa no mundo, e isso não é novidade .. 
                Poôr:Alana'Bandeiira
                                   
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário