19 de março de 2011

Sentidos'

A minha vida nunca teve sentido. Até você aparecer. Por que é você que dá cor ao meu mundinho preto e branco. Você que me faz acordar toda manhã. Por que sem você, eu me perco na confusão que é esse universo. Então me fecho para o meu próprio mundo. Um lugar onde ninguém além de nós pode entrar. Onde possamos nos perder em nossas ilusões, que lá não podem me machucar. Já pensei em desistir de ti, mas seria como respirar sem meu ar. Por que você, é tudo. Tudo o que eu amo e sinto. E eu me pergunto: 
'Como te abandonar agora, sendo que eu posso perder a oportunidade de te fazer sorrir pelo menos uma vez?' Se eu for, a dúvida vai se tornar imortal. Será que eu poderia botar um brilho especial nos seus olhos? E perdida nesses pensamentos, sempre escolho aquela opção que me deixa feliz. Mas a que mais vai me fazer sofrer. Sim, eu, novamente, escolhi você. Porque eu te amo. E isso, vai ser pra sempre
        Poôr:Alana'Bandeiira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário